Posted in Portuguese

Edimburgo

[Este caderno é o meu primeiro escrito em Português desde o exame. Desculpem os meus erros!]

Eu e a minha família passamos uma semana em Edimburgo. Precisámos de algumas férias após da semana anterior: Eu tinha feito o exame “DEPLE” (Português B1), a minha esposa tinha feito a prova final da universidade aberta e a herdeira da minha grande fortuna tinha ido à costa do sul com a sua escola, fazer aventuras ao ar livre e nunca dormiu.
Edimburgo é a capital da Escócia. Fica a quinhentos quilómetros do norte de Londres e por isso o tempo normalmente é terrível, mas durante as ferias, o sol brilhava todos os dias. Entretanto em Londres, foi pior, frio, cinzento… Quando voltamos a casa, estavamos bronzeados.
Durante as férias, ficamos num apartamento acima dum restaurante italiano. Visitamos alguns castelos e um museu, demos um passeio de barco para vermos focas e papagaios-do-mar e fomos a uma festa com alguns amigos. A minha filha fez anos (ela tem onze agora!)
Infelizmente, amanhã tenho de voltar ao trabalho.
:^(

Imagem: A vista do topo da montanha “Arthur’s Seat”

notebook_image_697907

Author:

Just a data nerd

Leave a Reply

