Posted in Portuguese

Mudanças de Casa

Nasci ao fim dos anos sessenta em Edimburgo em Escócia, a minha terra da minha mãe. O meu pai era um médico e a minha mãe uma enfermeira no mesmo hospital. Conheceram-se um ao outro, casaram, e um ano mais tarde fiz a minha entrada no mundo.

Alem de ser médico, o meu pai era membro do exército britânico – um médico militar. Por causa do seu trabalho, mudámos de casa muitas vezes nos primeiros seis anos da minha vida entre vários acampamentos militares. Vivemos nas cidades do Harrogate e Colchester e passamos três anos em Singapura e depois voltámos para Inglaterra onde vivemos num último acampamento. Entretanto tinha ganhado dois irmãos. Suponho que isso seja algo bom. 🙂

Enfim, o meu pai saí do exército e a minha família mudou de casa outra vez para uma casa na cidade de Preston, onde ainda moram os meus pais.

Author:

Just a data nerd

Leave a Reply

