Posted in Portuguese

A Marcha Do Orgulho Gay

19932786_1342833149170542_6540895661758349312_n(1)Hoje de tarde, fui com algumas outras pessoas à Marcha do Orgulho Gay (também conhecido como “Orgulho em Londres” ou “O Amor Acontece Aqui”). A minha filha apoia os direitos iguais para toda a gente, e crê que a sociedade não dá respeito suficiente aos cidadãos LGBT .
A marcha foi muito divertida. Assistimos durante uma hora com uma amiga dela enquanto que todos os tipos de ser humano passaram à nossa frente: enfermeiras transsexuais, bombeiros gays, drag queens com barbas e sapatos de salto alto, motociclistas lésbicas… Ora bem, podes imaginar a cena. E cada um vestiu-se com bandeiras (como xailes), maquilhagem com as cores do arco íris, e roupas ultrajantes. A atmosfera na cidade parecia uma festa gigante. Havia sorrisos e celebrações por toda a parte.
Para ser honesto, não me importa muito. Ou seja, eu sei que é um assunto importante mas não é uma das minhas preocupações, mas para a menina, ela importa-se, e fico contente de ver que ela tem os seus interesses e que está preparada para os defender.

Author:

Just a data nerd

Leave a Reply

